Luiz Avellar
Maria discordo de você, pelo simples fato de ser um time em formação, a garra e a vontade tem que ter sim, ontem falto com certeza, mas é uma situação apenas não é que o time vai jogar assim o resto da vida! Não é mais aquele time copeiro da era Tite, é um novo time, um novo sistema com novos jogadores, e novas situações, então a irregularidade é normal e vai acontecer e são nesses jogos que tem a irregularidade que não podemos crucificar nossa equipe, eles vão melhora!
em Notícias > Crise? Não, só mais uma derrota
Em citação ao post:
Não acho que seja tanto por causa da derrota de ontem e sim pelo o que o time vem oscilando ultimamente, nós como torcedores e que amamos o Corinthians queremos o melhor para ele e quando as coisas não fluem é natural cobrar temos um bom elenco mais que não está correspondendo em campo o que se esperava deles, nós estávamos acostumados a ver nosso time jogando de forma aguerrida e sem medo, queremos sim mais empenho dos jogadores e resultado dentro de campo.