Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato
ninguém vai deixar de torcer.
Mais o Corinthians contratou um cara que não é técnico pra ser técnico. Isso não se discute.
Mais o Corinthians contratou um cara que não é técnico pra ser técnico. Isso não se discute.




