Matheus Gomes
Cara, você só criticou e não disse nada com nada. Pelo menos o Nelson tem uma linha de pensamento.
Aqui o Fórum acha lindo crítica burra, aplaudem e dão palco.
em Bate-Papo da Torcida > Duilio agiu pensando no clube
Em citação ao post:
Esse pensamento pequeno que a diretoria adora, os que aplaude as Incompetências que eles fazem.
Boa massa de manobra da R&T, mas depois não vem ficar bravinho com rival ou flamidia comemorando título não porque tem que apoiar lembra.
