x
Fórum do Corinthians

Duilio agiu pensando no clube

Foto do perfil de Nelson

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2022 às 10:09
Por Nelson fiel (@nelson77)

Lázaro não é bobo, já analisou todos os times adversários e nossas deficiências, o time precisa contratar, e gastar 70 milhões para uma comissão técnica com grife? E se der errado?, primeiro temos que manter Yuri e Balbuena e Maicom se der, se contratar bateremos de frente com qualquer time, e técnico brasileiro não tinha opção, entendo a decepção, mas vamos com o pé no chão, por enquanto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 1.282º

Din 2.886 posts

@felipedin em 21/11/2022 às 10:12

Esse pensamento pequeno que a diretoria adora, os que aplaude as Incompetências que eles fazem.

Boa massa de manobra da R&T, mas depois não vem ficar bravinho com rival ou flamidia comemorando título não porque tem que apoiar lembra.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato

Ranking: 576º

Renato 5.560 posts

@renato.piedade em 21/11/2022 às 10:11

Um técnico barato é diferente se um cara que nem técnico é. Nem aux é.

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 743º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 21/11/2022 às 10:11

Quem é maicom?