Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos um técnico sim! Novo na função mas não no futebol pois já está a 20 anos no CORINTHIANS! O cara nem começou a trabalhar e só vejo mimimi aqui. Deixa o cara trabalhar e se não der certo paciência, tantos outros não deram certo também. Torço para o Corinthians, amo o Corinthians e vivo de Corinthians e o Fernando Lázaro tem meu apoio para se Deus quiser calar a boca de muitos aqui. Outro detalhe, os caras querem um técnico estrangeiro top de linha mas não fazem ideia do custo que isso é. Não adianta dá uma minardi para um Hamilton, nosso Corinthians ainda não tem a bala que tem o Palmeiras e o Flamengo e não quer se afundar como o Atlético MG vai afundar (o clube brasileiro que mais soma dívidas), em resumo infelizmente não temos condições ainda de brigar com esses clubes não se endividando ainda mais (estamos com uma dívida quase na casa de 1 BI, fora a Arena hein!).

Mas enfim, pode até não concordar com as atitudes da diretoria mas esculachar um profissional que nem começou a trabalhar é a gota d'água, que ânimo o cara tem ao iniciar o trabalho com tanta energia negativa?

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X