Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Alves
Então se ele só biliscar uma vaga na Libertadores de 2024 e chega numa final de Copa do Brasil e nas quartas da Libertadores
Já fica igual ao português pardal?
Kkkkkk
Se isso acontecer kkkk
Kkkkkk



