Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 28 de Abril de 2013 às 18h04 Marcos Mendonça O nível do Kaka é muito baixo pra jogar no Corinthians kkkk Mourinho concorda Quem gostou gostei 26 miguelNatanJonasthiago+21 Quem não gostou não gostei 7 ÉvertonLucasGustavo+2 Em resposta ao tópico: "quero o KAKA no timão!!!" 28/04/2013 às 17h57 O Kaka quer jogar no Brasil e com certeza se ele vim ele vai vim para o timãooo, ele vai melhorar muito o meio campo do Corinthians se bem que temos ótimos meios campistas, mais ele sabe fazer gols.