Post de Helton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Helton Fonseca
Não ele, o que tá foda que não tem informação de como ee tá ou estava jogando isso que é a questão
Não ele, o que tá foda que não tem informação de como ee tá ou estava jogando isso que é a questão