Ivan Báfica
Não digo que é receita de bolo que é só seguir que vai dar certo, mas olha os clubes que tem dono mundo afora traça um paralelo, você sabe quanto é o investimento do Bragantino? Gira em torno de 200 milhões se se você pesquisar verá que as equipes da Redbull no mundo todo é clube são formadores só olhar para os Reds da Alemanha, EUA e em todo lugar eles pegam um time pequeno pra formar jogadores e vender, pór isso pegam times de pequeno e médio porte, mas olha os times grandes que tem dono! Penso da mesma forma que a SAF é interessante, mas se esperar muito pode ficar muito mais para trás do que está agora! Todo investimento é de risco, é sempre especulativo ainda mais onde quem tem que garantir que o investimento de certo é quem corre no campo.
em Bate-Papo da Torcida > Saf única saída?
Em citação ao post:
Do jeito que você fala parece que é só investir alto que é certeza de retorno financeiro, e não é bem assim que funciona
Por que Botafogo, Vasco, Cruzeiro e Bragantino não montaram grandes times? Por que lá fora times com donos que não brigam por títulos não recebem um investimento maior?
Claro que todos querem ganhar títulos pois isso traz receita para o clube, mas investir alto tem um risco, e as vezes quem está investindo não quer correr este risco, é algo um pouco complexo
Eu particularmente não tenho nada contra SAF e até acho algo interessante, mas penso que o Corinthians pode esperar para ver como vai funcionar isso, ver os erros cometidos pelos outros, ver os valores das negociações para poder pedir mais, ver as condições propostas, e claro fazer de uma forma que o clube sempre esteja entre os maiores do país independente da vontade do investidor. Vale lembrar que até agora só clubes no fundo do poço que aderiram a SAF e desta forma fica difícil analisar