All Colatra
Do jeito que você fala parece que é só investir alto que é certeza de retorno financeiro, e não é bem assim que funciona
Por que Botafogo, Vasco, Cruzeiro e Bragantino não montaram grandes times? Por que lá fora times com donos que não brigam por títulos não recebem um investimento maior?
Claro que todos querem ganhar títulos pois isso traz receita para o clube, mas investir alto tem um risco, e as vezes quem está investindo não quer correr este risco, é algo um pouco complexo
Eu particularmente não tenho nada contra SAF e até acho algo interessante, mas penso que o Corinthians pode esperar para ver como vai funcionar isso, ver os erros cometidos pelos outros, ver os valores das negociações para poder pedir mais, ver as condições propostas, e claro fazer de uma forma que o clube sempre esteja entre os maiores do país independente da vontade do investidor. Vale lembrar que até agora só clubes no fundo do poço que aderiram a SAF e desta forma fica difícil analisar
em Bate-Papo da Torcida > Saf única saída?
Em citação ao post:
Cara esquece isso time de meio de tabela não trás lucro, até trás, mas para se pagar e não exceder, não existe isso. Pense fora da paixão de torcedor e como se você fosse o investidor você iria investir pra ter retorno além do que investiu ou só pra ficar elas por elas!? É simples é só pensar!
Mas retorno a falar a SAF pode não ser a solução, mas como estamos hoje também não dá pra ficar!