Ivan Báfica
Cara esquece isso time de meio de tabela não trás lucro, até trás, mas para se pagar e não exceder, não existe isso. Pense fora da paixão de torcedor e como se você fosse o investidor você iria investir pra ter retorno além do que investiu ou só pra ficar elas por elas!? É simples é só pensar!
Mas retorno a falar a SAF pode não ser a solução, mas como estamos hoje também não dá pra ficar!
em Bate-Papo da Torcida > Saf única saída?
Em citação ao post:
A questão é que se for interessante para o investidor ter um time sem tanto investimento se mantendo no meio da tabela mas dando lucro ele vai fazer, e não é isso que o torcedor quer