Independente da incompetência sabida da diretoria do Corinthians, absolutamente ninguém obrigou o senhor portuga a mentir e dizer que saia por problemas familiares, usando até fator doença na história. Caráter no futebol e no mundo é pra poucos. E o Karma vem forte, eu creio nisso.
Exatamente, penso do mesmo modo, pode vir a ganhar muitos títulos principalmente pelo elenco do Flamengo mas essa mancha mister VP você vai levar para o resto da vida e mais ainda quando ver o manto corinthiano pela frente!
A gente até entenderia se simplesmente ele tivesse rompido pelo motivo de planejamento e ideias dele com a diretoria não tivesse de acordo.. Mas o cara fazer todo um drama, falar que não ia treinar nenhum time por enquanto que ia cuidar da família, sogra doente e talz e no final acertar com flamidia foi o que mais deixou revoltado... Cuidado com as mentiras VP, não esqueça que existe a lei do retorno... E se ele elogiava tanto a fiel na arena, vai sentir o outro lado da moeda...
O mundo gira é sabido, mas nem sempre o errado se dá mal. Eu estava pescando na praia de dia desses, deixei o meu equipamento na espera para ajudar um desconhecido que inventou de andar de moto na praia. Fui lá e o socorri, quando retornei constatei que veio uma onda, derrubou minha espera junto com o material de pesca. Detalhe, entrou areia nas engrenagens, perdi todo o equipamento. Mal comparando, na vida como no futebol, a vida às vezes pune quem não age de forma mesquinha e pragmática. Eu não me arrependo de ajudar quando pude, a questão é que não existe uma lei moral que paira acima de todos, punindo ou bonificando as pessoas conforme as ações. Esta é a verdade mais dura, o sol nasce para todos, bons e ruins!