Olimpio Jke
Culpado é a diretoria, renova com f Santos, trazer Romero, um estagiario e o que tesão cara para o físico dos dinossauros, o time vai cair
em Bate-Papo da Torcida > Vamos mandar amor ao Vitor Pereira
Culpado é a diretoria, renova com f Santos, trazer Romero, um estagiario e o que tesão cara para o físico dos dinossauros, o time vai cair
em Bate-Papo da Torcida > Vamos mandar amor ao Vitor Pereira
@thiago.rodrigues26 em 26/11/2022 às 11:22
Concordo em partes. Mas e falta de caráter do técnico também.
Última resposta há 9 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 10 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 11 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 11 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 13 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 16 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 35 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 35 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 36 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 36 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas