Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A torcida quer fazer vaquinha, mas a diretoria não quer, pois querem continuar mamando na tetinha

Em resposta ao tópico: "saf já"

Está muito claro que entregamos o clube na mão de mercenários, que ficamos muito para trás do Flamengo e Palmeiras.

A SAF é o único caminho e deveria ser pensada Já, para não ficarmos mais 23 anos na fila, nossa torcida não merece essa vergonha.

Alguns pontos que devemos considerar:

Irmãos Garcia e outros empresários ganharam milhões com nossa base, não poderiam devolver algo para o clube?

Não conseguimos segurar por 1 ano as revelações da base

Não conseguimos manter um técnico

Não precisávamos de um estádio de R$ 1BI

Passamos 3 anos de Duílio e não conseguimos reduzir as dívidas, apenas manter

Quanto valeria a marca Corinthians?

Ter 30 milhões de clientes fiéis a marca, verdadeiros Brand lovers, com poder aquisitivo muito maior que a torcida do Flamengo, nos daria o maior valor possível do mercado brasileiro, dizem que algo em torno de R$ 4BI ou R$ 5BI.

Com esse valor pagaríamos o estádio, as dívidas e ainda sobrariam mais da metade do valor para investir no time e na tão esperada estrutura para base.

Posso estar falando besteira, mas a SAF não poderia ser tipo IPO, com ações na B3(bolsa) onde as cotas fossem divididas em m pequenas partes, não apenas para uma pessoa, podendo assim o próprio torcedor dono do time?

Eu investiria R$ 50k nesta marca, os milhonarios no máximo R$ 1M.

Ah, mas os diretores e conselheiros não vão querer deixar de mamar na teta.

Então vamos todos os dias para o clube e CT, persegui-los, até que façam o Corinthians voltar a ser grande.

Não aguento mais ser humilhado, algo precisa mudar já.

Guilherme Correa Neto

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X