Luci Gomes
Será que essa diretoria na próxima vez que o Flamengo precisar usar nosso estádio com o VPzão da massa deixará e ainda não cobrará nada, como daquela vez?
Será que dá próxima vez disponibilizará uns ingressos a mais para eles no nosso estádio, como da outra vez?
Será que tratará com prioridade a torcida do Fla como foi da outra vez?
Troféu de idiotas todo ano. Nem na várzea...
em Bate-Papo da Torcida > Ficamos 'a ver navios', mais uma vez
