Arnaldo Costa
De jeito nenhum...
Péssimo treinador, com um elenco espetacular, foi bem... Com o nosso elenco é pra brigar contra o rebaixamento...
Dorival é péssimo e sempre foi... Não inventem...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês aceitariam Dorival após o Paulistão?
Em resposta ao tópico:
O cara mudou a história do Flamengo nessa temporada e foi chutado do clube e o Lázaro deve ficar só no Paulistão.
Caso Tite não venha, você aceitaria o Dorival como treinador do Corinthians?


