Galinho Paulista
Uma duvida... Mesmo sem intenção seria falta?
em Bate-Papo da Torcida > Papo de boleiro cheio de ideias
Em citação ao post:
Duas coisas urgentes a meu ver seriam diminuir as regras que dão margem aos arbitros usarem a desculpa da tal interpretação, principalmente a bola na mão, ou mão na bola. Bateu na mão é falta, e se for na área é pênalti.
Outra coisa irritante no futebol é a malandragem exagerada do jogador.