Post de Petterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Novembro de 2022 às 09h24 Petterson Santos Mano, diretoria foi traida também. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/11/2022 às 07h10 Sem sentido, foi traíra e nossa diretoria é horrível.