Tiago Lourenço
Como em todo local de trabalho tem cobrança, tem hora de brincar mas também de levar a sério, não acho que era pra tanto o que dizem, devem ter cortado as regalias e ficaram bravinhos... Mas vamos ver como vai ser a relação dos jogadores com Lázaro, vamos ver se vão jogar pelo técnico ou na primeira vez que forem cobrados vão ficar bravinhos com ele...
em Bate-Papo da Torcida > Isso faz lembra vocês alguma coisa!
Em resposta ao tópico:
Agora vocês podem imaginar por que escolheram o Lázaro pra voltar a mordomia de sempre o vp não vai deixar de ser traíra mais vamos combinar não da pra passar pano pra cima do seu Fagner, Gil, Roger Guedes etc...