Post de Gabriel Fidalgo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Juan Manuel Martínez “El Burrito Martínez' meteu um golaço contra o Santos na Vila Belmiro, no famoso jogo do triplo impedimento.

Ainda entrou nos minutos finais na final do Mundial de Clubes de 2012, contra o Chelsea, para segurar a bola e foi bem.

Mas depois “pipocou” e rumou ao Boca Juniors para ainda nos enfrentar na Liberta de 13.

Lembram da fera?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X