Rogeria Oliveira
Mais um passando pano para pardal sem caráter
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa da diretoria!
Em resposta ao tópico:
E se amanha o Sr. Vitor Pereira falar que a desculpa dada em um primeiro momento sobre o problema familiar, foi apenas uma solicitação da nossa grande Diretoria para diminuir danos ou passar um paninho? Que ele realmente não ficou por causa das contratações que queria e as que poderiam vir?
Mudaria todo o contorno exporto até agora?


