Post de Carlos Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, mas nem tanta pelo dinheiro que seria investido. Sou a favor mais pela gestão. Se acabar com a gestão amadora que domina o Corinthians há tempos já avancariamos muito.

Em resposta ao tópico: "Você seria a favor de uma SAF nos próximos anos no Corinthians?"

Galera, sei que esse assunto SAF já é muito comentado aqui, mas minha intenção é vermos mesmo o nível de aceitação e rejeição de uma SAFpor parte de quem frequenta o fórum.

Vocês preferem uma SAF ou esse modelo que aí está, situação e oposição?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X