Post de Carlos Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Andrade
Sim, mas nem tanta pelo dinheiro que seria investido. Sou a favor mais pela gestão. Se acabar com a gestão amadora que domina o Corinthians há tempos já avancariamos muito.
Em resposta ao tópico: "Você seria a favor de uma SAF nos próximos anos no Corinthians?"
Galera, sei que esse assunto SAF já é muito comentado aqui, mas minha intenção é vermos mesmo o nível de aceitação e rejeição de uma SAFpor parte de quem frequenta o fórum.
Vocês preferem uma SAF ou esse modelo que aí está, situação e oposição?




