Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

E quem citou Romero? Loucura é as coisas que você acabou de escrever hahahahah

Em citação ao post:

Os caras são contra a volta do Romero (entendo que seja contra) e prefere Mendoza hahaah

Os caras acham mil vezes melhor um jogador que nunca ganhou nada foi rebaixado ano passado ao um que tem gols, imporntate em título. Idade os dois tem praticamente a mesma.

Ser contra o Romero eu entendo e concordo agora ser contra Romero e a favor do Mendoza é loucura

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X