Post de Nanda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2022 às 19h46 Nanda Color Esse aí eu tive a oportunidade de até tomar umas cervejas junto em um pub/restaurante em Dublin, chamado fade Street Social...cara muito gente boa! Quem gostou gostei 1 Jp Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/12/2022 às 19h33 Keane que eu conheço e tenho admiração só foi o Robbie que foi craque de bola