Vitor Leite
Gostaria de perde o emprego não pelo currículo ser bom ou não pelo seu lado político?
em Bate-Papo da Torcida > Meu lulao e sua democracia de um só lado
Em citação ao post:
Pelo currículo do rapaz, é melhor ele voltar a dar guarda na porta do quartel mesmo, pedir socorro para os ETs kkkkkkk