Post de william no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2022 às 17h21 William Piva E nas negociatas e mals negócios ele sempre tá no meio Quem gostou gostei 4 DanielRobertoWagnerFlávia Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/12/2022 às 13h05 Se olharmos a história recente do Corinthians, percebemos que as coisas começaram a piorar a partir de 2016, na gestão do Roberto de Andrade.