Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ficar chorando até quando? Temos que deixar de ser um país de maricas!

Em resposta ao tópico: "A 'democracia' Corinthiana"

Então mais uma vez vimos que a tal 'democracia' Corinthiana não passa de uma lacração para ficar bem com os 'checadores'...

Eu já venho falando isso há algum tempo, mas contra o presidente 'malvadão' pode tudo.

Que democracia é essa que todos temos que pensar igual? E que temos que ter a mesma opinião? Que temos que ser de esquerda? Será mesmo que todos torcedores do Corinthians são progresistas?

Nós termos o clube mais hipócrita de todos... Pois somos o único que nos gabamos de ser democráticos, mas se alguém demonstrar ser conservador ou fazer algo que a mídia acha ser errado, lançamos aos cães.

Está decretado a mudança de:

DEMOCRACIA CORINTHIANA para HIPOCRISIA CORINTHIANA.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X