Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Borba
Vital eu até entendo, não teve destaque nenhum essa temporada, ainda errou o pênalti mais importante do ano
Mas o davó pelo menos fez 9 gols na serie b, sair de graça só atesta o amadorismo da diretoria e esquemas com empresários



