Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vital eu até entendo, não teve destaque nenhum essa temporada, ainda errou o pênalti mais importante do ano

Mas o davó pelo menos fez 9 gols na serie b, sair de graça só atesta o amadorismo da diretoria e esquemas com empresários

Em resposta ao tópico: "É muita incoerência da Diretoria"

Contratam 'jovens promessas' com o intuito de vender e lucrar, mas acabam se desfazendo para economizar pq não conssguiram vender.

Matheus Vital, Davó, Natel e companhia... O buraco é muito mais embaixo galera! Muito amadorismo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X