Luiz Eduardo
Cara ontem ele não foi tão mal...mais tem que melhorar tenho certeza que ele um bom jogador agora precisa provar isso
em Análise dos jogos > Romero jogador de DVD?
Em resposta ao tópico:
Alguém me fala o que esse cara tá jogando? Só abaixa a cabeça e corre nunca vi isso pelo tamanho do Corinthians não pode ter jogador assim

