The Mighty
O Cássio não só pegaria essa bola, como pegaria pelo menos o segundo pênalti da Croácia.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma pra série, Cássio pegaria?
Em resposta ao tópico:
Pra mim essa bola no gol da Croácia era defensável, e acho sim que o gigante pegaria, pra mim Alisson é um goleiro comum.

