Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2022 às 12h21 Caio Silva Certinho a Croácia, cada um joga com as armas que tem. Quem gostou gostei 1 MF Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/12/2022 às 00h40 Jogou nada, nem ele nem o time, no único momento de perigo fizeram o gol, jogaram de fralda tentando levar para penaltys, única coisa que fazem bem