Roger Timão
Um monte de engenheiro de obra pronta que nunca consquistou nada na vida, nunca sofreu um revés pq nunca lutaram por nada, é por isso que essa gente aproveita a oportunidade para esculhambar um grande homem e um grande treinador como o Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Respeitem o Tite!
Em resposta ao tópico:
Todos vocês Corinthianos que estão xingando o seu adenor, não passam de uma farsa. Ele falhou sim, mas no Corinthians ele tem crédito . Eu lamento as falhas dele na seleção brasileira. Mas o respeito por tudo que fez pelo Timão! Minha seleção é preta e branca!