Post de Graziela no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E ainda tem o jorge Henrique kkkk estamos bem hein! Acho que vem com renato e Danilo Sheik e guerrero. Com o pato entrando só pra fechar as tampas dos caixoes adversários kkkk

Em resposta ao tópico: "Mas que time é esse meu Deus?"

Tite está com um grande problema, Sheik, Guerrero, Pato e Romarinho tão jogando muito (apesar de Romarinho não ter feito uma grande partida ontem). Tite já estava com duvida em escalar Pato como titular, agora com a volta de Renato Augusto provavelmente no segundo jogo do Corinthians contra o Boca na Libertadores as coisas vão mudar um pouco. Todos sabemos que Tite gosta de escalar o time com 2 meias (no caso Danilo e Renato) e 2 atacantes onde esta a duvida mortal, Guerrero é incontestavelmente insubstituivel, e depois vem a duvida mortal, Pato, Sheik e Romarinho. Qual deles Tite vai escalar?

Provavelmente ele vai continuar com Sheik e pedir pra Pato e Romarinho tentar roubar essa vaga na titularidade.

E ae galera o que vocês acham que Tite vai fazer?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X