Jefferson Bertoncello
E mesmo com esses péssimos 'números' o cara tem 2 brasileiros e 2 paulistas pelo clube e com certeza fez o serviço sujo pra outros jogadores brilharem. Não é craque e faz bastante raiva quando o jogo pede talento individual, mas cansei de ver jogo em que os companheiros dele estavam olhando pra bola e ele correndo até a linha de fundo para recuperar, olha a quantidade de roubadas de bola que ele tem, isso não conta para um resultado de um jogo ou até mesmo campeonato? Acho que precisamos ser mais sensatos com esse jogador. Tenho certeza que com a entrada dele o RG e o YA estarão muito mais à vontade para criar jogadas e fazerem gols porque o Romero entregará segurança pra esses caras, vejamos...
em Bate-Papo da Torcida > Números do Romero são excelentes pra um lateral!
Em citação ao post:
A questão não são só os gols e sim as assistências e tudo que envolve o ataque também!
Por ser um ATACANTE, de 209 jogos o cara deveria ter no mínimo 100 participações em gols véi! O cara tem 51 kkkkkk
Ou seja, basicamente, a cada 4 jogos ele participa UMA vez de gol!
Pqp







