Post de Guilherme Novaque no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2022 às 16h50 Guilherme Novaque Desculpa aí Luis mãe Dina Quem gostou gostei 1 Adriano Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/12/2022 às 15h28 Time com total condições de ganhar Libertadores. Se viesse a menos um dos dois, já daria para sonhar.