Em resposta ao tópico: "Aceitariam o tite de volta?"
Aceitariam o Tite de volta, depois dessa destruição da imagem que estão promovendo depois da copa, pois duvido muito que se chegar a ir pra Europa durará lá, acredito que ficará no Brasil ainda, aceitariam?