Jhonathan Calabresi
Não é assim também né? Haha
O problema não é o estádio em si. E sim como ele foi feito, os negócios escusos com a FIFA pra copa e por aí vai.
Com ele já teve 2BR, 3Paulistas e 2 finais de CdB. Podia ser melhor?
Podia. Rs
Mas o que dói é que ele não se paga.
em Bate-Papo da Torcida > Refutando a publicação do diretor financeiro do Corinthians
Em citação ao post:
Esse estádio foi um dos maiores erros que um clube já cometeu na sua história! Até agora não trouxe nada que preste para o time, só dívidas e mais dívidas!