Post de Billy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2022 às 16h35 Billy Silva Pode levar. E traz máfias vina reserva na Roma Quem gostou gostei 1 Corinthians Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Matheus Bidu" 18/12/2022 às 16h34 Entramos em leilão pelo Bidu. Que fase!