Paolo Guerreiro
Um amigo meu acabou de me passar uma informação que o STJD esta com uma ação que poderá arrancar 21 pontos do Corinthians, pessoal não estou falando que e verdade, apenas querendo saber se e verdade
https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/registro-de-petros-pode-virar-imbr%C3%B3glio-no-corinthians-145045920.html
http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/nacional/clubes/corinthians/registro-de-petros-pode-tirar-21-pontos-do-corinthians-no-brasileirao.html&reason=1000&user=gru.vendas12&match=2