Post de Origami no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maior não existe discussão, Pelé até ontem era maior que a Argentina.

O melhor que eu vi foi o Ronaldinho.

Em resposta ao tópico: "Discussão das boas! quem é melhor? e maior? MESSI ou PELÉ?"

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X