Post de Gust17090 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Dezembro de 2022 às 16h52 Gust17090 Melhor Ronaldo Fenômeno com 21 anos e dentes bem separados. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Discussão das boas! quem é melhor? e maior? MESSI ou PELÉ?" 19/12/2022 às 16h13