Gabriel Ferreira
O Bahia será uma potência assim como o Girona, o New York City, o Melbourne City, o Lommel, etc. SAF é novidade só no Brasil! O Grupo City tem time no Uruguai e a gente mal vê os caras nem na sulamericana.
em Bate-Papo da Torcida > Grupo City
Em resposta ao tópico:
Matéria no site do GE sobre a SAF do Bahia.
Com certeza em poucos anos estará com um time melhor, mais estruturado e mais competitivo que nós.
O Corinthians viraria uma potência global nas mãos de pessoas sérias, profissionais e competentes...
SALVEM O CORINTHIANS!