Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado que para o Corinthians era 4-5 milhões de dolares, ai os cara compra por 2, claro 2 e p pagar jogador, 3 e p embolsar

Em resposta ao tópico: "pedro raul - vasco"

Diziam por aqui, e também vários setoristas, que o time japonês estava pedindo entre 4 e 5 milhões de dólares. Porém o Vasco comprou por 2 milhões, dava para ter arriscado nele, iria ser um bom reserva para o Yuri, sem falar que eles têm características diferentes e dependendo do jogo poderiam atuar juntos.

Valor de 2 milhões (fonte Globo esporte)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X