Guilbert Rodrigues
Esse mundial vai ser muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > Falando do Corinthians Feminino...
Em resposta ao tópico:
Eu acompanho direto os jogos delas tanto quanto os do masculino, sempre que é possível é lógico, porque tem algumas competições que tem uns detentores dos direitos que são piada, esdrúxulos mesmo...mas enfim, que time o Corinthians está montando...Duda Sampaio vindo, e se juntando as que já estão no elenco, puts que timaço nós temos em mãos...vai sobrar jogadora boa como opção... Parabéns Cris Gambaré... Vamos manter essa hegemonia nacional e preparar para o mundial feminino de clubes que a FIFA anunciou recentemente...que felicidade estou...

