Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Futebol moderno o ponta sempre volta para recompor, time com jogador que fica na banheira não ganha campeonato.

Em citação ao post:

Os caras nunca perdem essa mentalidade do Carille de ponta recompor, mano ponta tem que jogar no ataque é lógico que tem que voltar pra ajudar, mas não pode ser que nem era o Romero com Carille que era uma espécie de segundo lateral, isso tudo depende do adversários, contra time difícil, coloca o time pra jogar no contra-ataque, agora pedir ponta pra marcar lateral, já temos um excelente disso o Romero.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X