Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Dezembro de 2022 às 11h52 Fernando Pacheco Onde saiu notícia sobre interesse nesse jogador? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vídeo do tal mei Guilherme Costa que estão falando... no DVD é top, mas vamos aguardar." 22/12/2022 às 11h07