Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego R.
Esse ano preferia pagar as contas. Tem vários contratos altos de jogadores terminando esse ano e ano que vem faria uma reformulação GERAL. Só fica o Cássio, RG e o Yuri.
Em resposta ao tópico: "O que vocês preferem?"
Com a venda de muitos jogadores, vocês preferem que a diretoria direcione o foco em pagar as dívidas ou tentar montar um time competitivo e ganhar algo em 2023?













