Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Dezembro de 2022 às 15h32 Gabriel Souza Fui na publicação e não encontrei nada Será que apagou ou isso é fake? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esposa do cássio kkkkk" 21/12/2022 às 22h02 Comentou isso na última publicação da mulher do coutinho… e os vascaínos p da vida nos comentários kkkkkkkkkkkk sei não em, acho que tá acontecendo