Alexandre Ht
Bem nação, não sou de ficar escrevendo muitas coisas aqui, mas esta história toda está me incomodando.
Está muito claro que existe uma perseguição contra o Timão, sendo ela da CBF, FPF, STJD ou comitê de arbitragem.
Nos casos de registro do Petros, esta história esta muito mal contada. Vejam, se saiu no BID está apto para o jogo. A regra sempre foi essa...Mas o lixo do Lance foi lá e desencavou o contrato do cara... Não sei.. Isso acontece aleatoriamente? Certamente que não...
A denuncia sobre o Guerrero é outra coisa... Quer dizer, o cara tromba com o juiz e aí começa a notícia que foi de propósito... Aí vai discutir com o zagueiro do Grêmio, o Zé Roberto empurra ele e o juiz expulsa nosso jogador e tem denúncia de agressão... Sem contar os inúmeros erros de arbitragem que vem ocorrendo!
Eu não sou de ficar reclamando de arbitragem, pois entendo que o time tem que ter competência para ir lá e ganhar. No entanto, com os erros que vem acontecendo, fica difícil buscar a vitória!
O que muito me surpreende é a Diretoria ficar aí, com a boca aberta olhando para o céu, e os caras fazendo o que querem com o Timão. Essa diretoria é muito fraca no que se refere fazer valer a força da camisa. O Andrés, dentro de sua simplicidade, conseguia se impor muito bem junto á estes idiotas e dar uma resposta a altura.
Espero, sinceramente, que a Diretoria se mexa para resolver isso e se pronunciar, pois caso contrário, todo mundo vai querer 'deitar o cabelo'.
Saudação Nação! E vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Caso Petros, Guerrero e Arbitragem
