Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Capaz de no balanço aparecer a empresa como credora por causa de empréstimos contratados pelo Duiliao Burricão.

Em resposta ao tópico: "Caso Belezi um vergonha para clube"

Fácil de resolver isso para o futuro se um jogador sair dessa forma o clube automaticamente não coloca mais os jogadores desse empresário para jogar e nem faz novos vínculos com esse empresário. Pode se perder um craque nesse processo mais o clube só vai ser respeitado se colar respeito.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/12/23/corinthians-aciona-cbf-para-tentar-receber-indenizacao-milionaria-por-saida-de-zagueiro-belezi.ghtml Corinthians aciona CBF para tentar receber indenização milionária por saída de zagueiro Belezi |... Corinthians aciona CBF para tentar receber indenização milionária por saída de zagueiro Belezi |... Jogador está em fim de contrato e não aceitou renovação proposta; meia Keven vive situação parecida, mas vai para o Almería, da Espanha, e assim 'driblará'... ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X